Academia do SISMAR ainda não abrirá, mesmo com flexibilização da quarentena

Avaliação da diretoria é que o risco de contaminação é muito grande; sede social também segue fechada e farmácia atende em horário limitado


O SISMAR não flexibilizará a quarentena, mesmo com novo decreto da Prefeitura permitindo a reabertura de algumas atividades.


O Sindicato manterá suspensas todas as atividades da Sede de Campo (academia, futebol, bar, passeio), a sede social continuará fechada para atendimento ao público e a farmácia ainda atenderá em horário especial.

Então, informamos que:

  • A Sede de Campo, a Academia do SISMAR e Sede Social continuam fechadas para atendimento presencial.

  • A Farmácia do Servidor segue abrindo de segunda a sexta-feira das 9h as 14h, com atendimento restrito a duas pessoas por vez dentro da farmácia e fila com distanciamento de acordo com o decreto.

  • Continuamos com o atendimento online pela página do SISMAR no facebook, pelo site www.sismar.org, pelos e-mails sismarv@uol.com.br e contato@sismar.org.br e com diretores vistoriando locais de trabalho.

Contamos com a compreensão de todos nossos associados.

145 visualizações
AGENDA.png
TRANSPARENCIA.png

- Américo Brasiliense

- Araraquara

- Boa Esperança do Sul

- Gavião Peixoto

- Motuca

- Nova Europa

- Ribeirão Bonito

- Santa Lúcia

- Trabiju

SISMAR - Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região

 

Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Gavião Peixoto, Motuca, Nova Europa, Ribeirão Bonito, Santa Lúcia e Trabiju


Rua Gonçalves Dias, 970 - Centro - Araraquara/SP

Central de informações: (16) 3335-9909

e-mail: contato@sismar.org.br