Marcada audiência sobre 6 horas dos operacionais e 50 minutos dos PI de Araraquara

Gerência Regional do Trabalho acatou pedido do SISMAR; encontro será dia 19 de março e a participação de todos os interessados é muito importante



Enquanto as redes sociais se agitam, o SISMAR trabalha. A pedido do Sindicato, a Gerência Regional do Trabalho e Emprego (GRTE) marcou uma audiência com a Prefeitura de Araraquara para tratar de dois temas urgentes: a jornada de trabalho de seis horas diárias dos agentes operacionais e a hora aula de 50 minutos dos professores PI fundamental.


Essas duas pautas estão contempladas em leis já aprovadas e sancionadas, mas ainda não estão sendo praticadas pela Prefeitura. Ambos os assuntos têm causado muita revolta nos servidores.


Como se trata de situações previstas em lei, o SISMAR espera que a Prefeitura de Araraquara compareça à audiência com disposição para implementar imediatamente as jornadas de acordo coma legislação criada pelo próprio governo.


Todos os servidores interessados podem e devem participar da audiência, que será realizada dia 19 de março, quinta-feira, às 14h30, na GRTE (Av. Antônio Lourenço Corrêa, 635, na Vila Xavier).

AGENDA.png
TRANSPARENCIA.png

- Américo Brasiliense

- Araraquara

- Boa Esperança do Sul

- Gavião Peixoto

- Motuca

- Nova Europa

- Ribeirão Bonito

- Santa Lúcia

- Trabiju

SISMAR - Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região

 

Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Gavião Peixoto, Motuca, Nova Europa, Ribeirão Bonito, Santa Lúcia e Trabiju


Rua Gonçalves Dias, 970 - Centro - Araraquara/SP

Central de informações: (16) 3335-9909

e-mail: contato@sismar.org.br