top of page

Servidores fazem a alegria de mais de 300 crianças neste Natal

Brinquedos doados pela categoria foram coletados em campanha do SISMAR e na troca por convites para o Baile do Havaí; A distribuição para as crianças é realizada pela Casa Mater

 



Mais de 300 crianças atendidas pela Casa Mater e outras entidades de Araraquara poderão ter um Natal mais feliz graças aos servidores municipais que contribuíram com a campanha Natal Solidário do SISMAR ou que trocaram brinquedos por convites do Baile do Havaí.

A campanha de arrecadação do SISMAR durou pouco mais de um mês e coletou mais de 300 brinquedos novos na Sede de Campo, na Farmácia e na Sede Social do Sindicato.

Todos os brinquedos arrecadados já foram entregues à entidade, que fará a distribuição para as crianças.

É importante refletirmos que essas crianças, talvez, não recebessem nenhum presente se não fosse a doação dos servidores.

Entretanto, se, por um lado, é boa a sensação de ajudar quem precisa, por outro lado, precisamos questionar o motivo de haver tantas pessoas sem condições mínimas para ter uma vida digna.

Juntos, a direção da Casa Mater e do SISMAR desejam ver o dia em que não haverá desigualdade, e sim um mundo cheio de amor a igualdade para todos.

39 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page