Unimed pelo SISMAR: coparticipação não sobe; mensalidade tem reajuste de 11%
- SISMAR Sindicato
- 18 de mar.
- 1 min de leitura
A operadora, mais uma vez, apontou o alto uso do convênio pelos servidores como fator determinante para o aumento; Unimed queria 27,16% em todas as verbas

No período anual de reajuste do plano de saúde pelo Sindicato, a Unimed, novamente, demonstrando a alta sinistralidade (uso excessivo do convênio pelos servidores), pleiteou um reajuste de 27,16% em todas as tarifas do plano para 2025.
A diretoria do SISMAR, após longa e dura negociação com a Unimed, conseguiu evitar a elevação em quase 30% e fechou acordo para um reajuste de 11% apenas nas mensalidades. Pelo acordo, a coparticipação não terá reajuste.
O reajuste será aplicado já na mensalidade que é paga em abril.
Conforme ocorre todo ano no aniversário do contrato, a Unimed libera as novas adesões da carência (válido somente para novas adesões. Quem já tem plano, não muda nada), conforme segue:
Inclusões solicitadas de 1 a 15/4: vigência 1/5/2025
Inclusões solicitadas de 16 a 30/4: vigência 1/6/2025
Neste link, apresentamos todos os convênios oferecidos pelo Sindicato: https://www.sismar.org/convenios
コメント