top of page

Atenção! Cuidado com golpistas utilizando o nome do Sindicato

Servidores estão recebendo mensagens supostamente do advogado e do presidente do SISMAR tratando de valores em processos; isso não existe!



O SISMAR alerta a todos os servidores municipais de Araraquara e região que criminosos estão utilizando o nome e a foto do advogado e do presidente do SISMAR, Valdir Teodoro Filho e Gustavo Jacobucci para aplicar golpes pelo whatsapp e outros aplicativos de mensagens.

O Sindicato esclarece que não trata de valores de processos e muito menos pede ou cobra dinheiro de servidores por whatsapp. Qualquer mensagem nesse sentido é falsa, é fraude, é golpe, é malandragem, é bandidagem, é picaretagem.

Todo o dinheiro do servidor, do credor, de ações vitoriosas na Justiça, somente é pago na tesouraria do Sindicato, seguindo todo o trâmite burocrático e legal estabelecido e cumprido pela tesouraria do SISMAR, com todas as formalidades, recibo, tudo dentro da lei.

Se você receber algum tipo de mensagem solicitando dados, dinheiro ou outras informações, entre em contato com o SISMAR pelos telefones 3335-9909, 3335-1983 ou 3357-1983, das 8h30 às 17h30.


Se foi você foi vítima deste tipo de golpe, procure imediatamente a delegacia mais próxima para registrar Boletim de Ocorrência.

No site do SISMAR, neste link www.sismar.org/contato, você encontra um canal oficial de comunicação com o Sindicato e também o contato dos diretores para dúvidas e esclarecimentos.

Fique alerta e avise seus colegas de trabalho.

192 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page