top of page

  Este informativo é dirigido aos servidores municipais das cidades atendidas pelo SISMAR, com assuntos de interesse exclusivo da categoria. O nome foi escolhido por ter sido o título de um jornal anarquista português do início do século XX, perseguido e fechado pela ditadura. Muitas vezes, o jornal era lido em voz alta nas cantinas das fábricas de Portugal porque vários operários eram analfabetos.

A BATALHA 13

Confira nessa edição: Vem aí, a Farmácia do Servidor Municipal; muita gnte já está recebendo sua ação de férias; Araraquara quer deixar servidores sem reajuste em 2017; um infográfico sobre os ataques aos trabalhadores e muito mais!

A BATALHA 14

Confira nesta edição: SISMAR firma pareceria com Unesp para fiscalizar prefeituras; carnaval na faixa para sócios do SISMAR; e muito mais!

A BATALHA 11

Confira nessa edição: Greve vitoriosa dos professores mantém duração da aula em 50 minutos; mobilização das Merendeiras e dos Agentes Educacionais; Proposta do SISMAR para jornada da urgência e emergência: Não há perdas; Atualização das ações coletivas; SISMAR cobra pagamento do retroativo do 14º salário dos ACEs e ACS na Justiça; e muito mais!

A BATALHA 12

Confira nessa edição: Greves históricas em toda a região; Alerta máximo contra cortes de direitos pelo governo interino de Michel Temer; vitória definitiva na Justiça sobre o parcelamento dos 16% e muito mais!

A BATALHA 05

Agentes de Trânsito conseguem 10% de aumento; TODOS os professores terão 1/3 extra-classe em 2014; Julgamento da insalubridade retroativa das merendeiras será este mês; proposta de plebiscito sobre mudança de regime é inconstitucional;

A BATALHA 05 - Especial Mudança de Regime

Servidor, não caia nessa. Acompanhe as discussões e escolha as garantias da CLT. Participe das reuniões setoriais realizadas pelo Sismar.

A BATALHA 04 - "Vem pra rua"

Muita informação, serviços e novidades para os servidores. Leia, baixe, imprima, compartilhe.

A BATALHA 06

Conheça as 10 principais ações do SISMAR que deram resultado. Benefícios que você tem e talvez não saiba que foram conquistados com luta. Sócios do SISMAR já estão indenizações.

A BATALHA 07

Confira nesta edição: Servidores de Américo tem vitória histórica; Direito de greve garantido: Agentes de Trânsito recebem dinheiro de volta e PAD é arquivado; Dengue; Fungota e muito mais.

A BATALHA 08

Confira nesta edição: Ribeirão Bonito é multado depois de denúncia do SISMAR; Agentes Educacionais param em defesa das crianças; primeiro lugar em concurso é proibido de assumir vaga; contrato com o SICOOB já está valendo.

A BATALHA 09

Confira nessa edição: Data-base 2015 em toda a região; Mais uma greve vitoriosa - EMEF consegue posto fixo da guarda; Prefeitura quer discutir uma década de educação em apenas uma semana; SISMAR apoia Ciclo de Estudos de Jornalismo da Uniara; e muito mais.

A BATALHA 10

Confira nessa edição: Servidores estão em alerta contra a mudança de jornada de trabalho e podem parar as atividades a qualquer momento caso a Prefeitura não recue; Eleição Sindical - saiba quem está concorrendo e quem pode votar; Novas ações coletivas do SISMAR sobre a promoção (16%), data-base 2015 e para as futuras mamães; e muito mais!

bottom of page