top of page

Comunicado SISMAR sobre plano de saúde São Francisco

Sócios do SISMAR que possuem o plano da São Francisco pelo SISMAR não têm necessidade de trocar carteirinha



O SISMAR comunica aos sócios com convênio do plano de saúde da São Francisco pelo Sindicato que a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) autorizou a transferência total dos beneficiários da São Francisco para a Hapvida Assistência Médica S.A.

Todos os contratos com a São Francisco serão mantidos pela Hapvida, inclusive mantendo rede hospitalar contratada, referenciada ou credenciada à qual os beneficiários da São Francisco Saúde se encontrem vinculados.

Os servidores sócios do SISMAR que possuem o plano da São Francisco pelo SISMAR não têm necessidade de trocar carteirinha e nem de fazer qualquer comunicado. Todos estão automaticamente cobertos pela Hapvida, nos mesmos termos do contrato com a São Francisco.

De acordo com documentação enviada ao Sindicato, as condições atualmente vigentes nos contratos da São Francisco Saúde com seus beneficiários serão integralmente mantidas pela Hapvida.

Ainda segundo o documento, não serão estabelecidas carências adicionais e nem alterações das cláusulas de reajuste das coparticipações, sendo mantida, inclusive, a data-base dos contratos.

Portanto, haverá continuidade da prestação de assistência à saúde dos beneficiários da São Francisco Saúde.

474 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page