SISMAR firma parceria com a Wellhub
- SISMAR Sindicato
- 1 de jun.
- 1 min de leitura

O SISMAR tem uma excelente novidade para seus associados! Em busca de promover mais qualidade de vida, saúde e bem-estar, o sindicato firmou uma parceria com a Wellhub, plataforma que oferece acesso a uma ampla rede de academias, estúdios, aplicativos de bem-estar, terapia, nutrição e atividades físicas em todo o país.
Com essa parceria, os associados poderão contar com opções flexíveis para cuidar da saúde física e mental, escolhendo entre diferentes planos e modalidades que se adequam às suas necessidades e rotina.
A iniciativa reforça o compromisso do SISMAR com a valorização dos servidores, oferecendo benefícios que contribuem para uma vida mais saudável, equilibrada e com mais qualidade.
Além do acesso a milhares de academias e centros esportivos, a Wellhub também disponibiliza aplicativos voltados para treinos, meditação, saúde emocional, acompanhamento nutricional e desenvolvimento de hábitos saudáveis.
Mais saúde, bem-estar e qualidade de vida para você e sua família.
Fique atento aos canais oficiais do SISMAR para conhecer as condições de adesão e aproveitar mais esse benefício exclusivo.
Saiba mais em: https://wellnesspass.com.br/organizacao/sismar-araraquara








Comentários