top of page

1º de maio está chegando!

Atualizado: 27 de abr. de 2023

(INSCRIÇÕES ENCERRADAS) E para quem não vai jogar, tem muita diversão garantida com atividades para toda a família e música ao vivo.

Venha celebrar o espírito de união e solidariedade da classe trabalhadora.



O dia 1º de maio é conhecido em todo o mundo como o Dia Internacional do Trabalhador. Foi a partir dele que muitas conquistas foram alcançadas em favor da classe trabalhadora.

Em 1886, trabalhadores de Chicago, nos Estados Unidos, realizaram uma manifestação para reivindicar melhores condições de trabalho, como a redução da jornada de trabalho para 8 horas diárias. Infelizmente, a manifestação acabou em violência e repressão policial, resultando em mortes e prisões de trabalhadores.

Desde então, o 1º de maio se tornou um símbolo da luta dos trabalhadores por seus direitos. É um dia para lembrar da importância da união entre os trabalhadores na luta por esses direitos e para celebrar as conquistas já alcançadas.

Assim, o torneio 2023 do SISMAR é uma ótima oportunidade para unir a categoria e confraternizar, celebrando o espírito de solidariedade e união que o dia 1º de maio representa. Que seja um momento de reflexão, celebração e fortalecimento da luta por melhores condições de trabalho e por uma sociedade mais justa e igualitária.


(INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

34 visualizações0 comentário
bottom of page