top of page

Campanha de sindicalização SISMAR - A hora é de união da classe trabalhadora

Sindicato lança campanha para unir servidores em defesa da categoria neste momento político altamente desfavorável para toda a classe trabalhadora





Os trabalhadores brasileiros vivem seus piores momentos em décadas. Estamos sendo atacados pelos governos, que estão a serviço do interesse particular de políticos e do poder econômico internacional. Estes poderosos locais e globais querem ter ainda mais lucro em cima de tudo que é produzido no Brasil, desde o petróleo até a Educação, passando pela geração de energia e pela Saúde pública.

Eles querem fazer do Brasil um país de mão de obra barata, salários miseráveis, nenhum direito trabalhista e serviço público privatizado, porque isso gera muito lucro para milionários e bilionários.

Eles não se incomodam com a fome e com a miséria do nosso povo, da nossa vizinhança, dos nossos irmãos. Eles, na verdade, preferem assim. Querem mesmo nos ver humilhados, trabalhando por qualquer trocado.

Só que estas condições não nos interessam nem um pouco. Interessam só para eles. E se nós, que estamos sendo atacados, não oferecermos resistência a isso tudo, seremos engolidos vivos. Essa onda destruidora precisa ser parada antes que não nos sobre mais nada pelo que lutar. E os únicos que vão defender nossos interesses nessa história toda somos nós mesmos. Ninguém vai fazer isso por nós.

A organização da classe trabalhadora é decisiva para este enfrentamento, pois o lado de lá está vindo com toda sede ao pote. E eles têm sede do nosso suor, das nossas lágrimas e do nosso sangue.

Por isso tudo, para fortalecer a defesa dos interesses dos trabalhadores neste momento político altamente desfavorável, o SISMAR lança a campanha de sindicalização “A hora é de união da classe trabalhadora”.

O objetivo da campanha é reunir cada vez mais servidores conscientes em torno da mesma causa, o fortalecimento da categoria e a defesa dos nossos direitos enquanto trabalhadores do serviço público.


Sindicalize-se: www.sismar.org/euquero

89 visualizações0 comentário
bottom of page