top of page

Campo de futebol do SISMAR abre para uso a partir de 22 de fevereiro

Obrigatória a apresentação da carteirinha dos sócios e dos dependentes para entrar na sede de campo, ou seja, sem a carteirinha não entra e não joga



Depois do início das atividades da academia do SISMAR, agora é a vez dos boleiros. O campo de futebol da Sede de Campo abre seus portões para os associados do Sindicato a partir do dia 22 de fevereiro, sábado de Carnaval.

Será permitido o uso do campo às quartas-feiras à noite, aos sábados o dia todo e domingos de manhã (veja detalhes no fim da matéria), sem necessidade de agendamento, conforme as regras do Regimento de Uso da Sede de Campo.

Depois de passada a data-base, o SISMAR pretende organizar campeonatos entre os associados, com premiações. Assim que tivermos mais detalhes faremos ampla divulgação nos nossos canais de comunicação.

E atenção! É obrigatória a apresentação da carteirinha de sócio do SISMAR para entrar na Sede de Campo. Tanto o sócio quanto os dependentes precisam estar com a carteirinha em mãos para poder usar o campo.

Em outras palavras, quem não estiver com a carteirinha não vai entrar. Estamos reforçando esta informação para que não haja problemas na portaria da Sede. Sem carteirinha, não entra. Nem o titular, nem os dependentes.

Horários de uso do campo da Sede de Campo do SISMAR

A partir do dia 22 de fevereiro de 2020.

*não há necessidade de agendamento


  • Quartas-feiras – das 18h às 22h

  • Sábados – das 9h às 19h

  • Domingos – das 8h às 12h

118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page