top of page

Dia da enfermagem



No Dia Internacional da Enfermagem, o SISMAR - Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região - gostaria de prestar uma homenagem especial a todos os profissionais da enfermagem municipal que dedicam suas vidas ao cuidado e bem-estar da população.


O corpo de enfermagem é o pilar fundamental do sistema de saúde municipal. São vocês que enfrentam desafios diários para garantir que cada pessoa receba atendimento de qualidade, carinho e respeito e cujo trabalho incansável não apenas salva vidas, mas também traz conforto e esperança aos pacientes e suas famílias.

Agora, com a liberação de mais de R$ 7 Bilhões pelo governo federal especificamente destinado a estados e municípios para o pagamento do Piso Nacional da Enfermagem, esperamos que o STF destrave imediatamente a Lei do Piso para garantir um pouco mais de dignidade para a categoria.

O SISMAR reconhece e aplaude o trabalho dos profissionais da enfermagem, não apenas neste dia, mas em todos os dias do ano.

Parabéns a todos os profissionais da enfermagem municipal! Vocês são essenciais e fundamentais para a saúde e bem-estar da nossa região.

37 visualizações0 comentário
bottom of page