top of page

Gavião Peixoto: Servidores maiores de 60 anos e do grupo de risco devem procurar o SISMAR

Quem teve desconto no salário em virtude de afastamento por Covid-19 também deve entrar em contato com o Sindicato.



O SISMAR – Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região – está preparando um documento para a Prefeitura com o objetivo de preservar os direitos dos servidores municipais de Gavião Peixoto em relação à pandemia de Covid-19 que assola o País.

Para isso, os servidores municipais de Gavião Peixoto maiores de 60 anos ou que façam parte dos grupos de risco da Covid-19 e também aqueles que tiveram descontos nos salários por causa de afastamentos pela doença devem entrar em contato com o SISMAR pelo e-mail contato@sismar.org.br até dia 11 de agosto.

Instruções:


O assunto do e-mail deve obrigatoriamente ser: “Documentos Gavião Peixoto


No e-mail, deve obrigatoriamente constar:

- Nome completo do servidor

- Matrícula

- Idade

- resumo do seu caso (descrevendo se teve desconto indevido ou se é maior de 60 e não foi dispensado)


Os servidores têm até o dia 11 de agosto para enviarem o e-mail. Informações recebidas após esta data, não serão consideradas.


Lembrando que Gavião Peixoto tem o maior número de casos de Covid-19 por habitante entre as nove cidades que o SISMAR atende. Hoje, um em cada 76 moradores de Gavião Peixoto já pegou a doença. Foram registrados 8 casos novos em 48 horas.


Portanto, não faça encontros, festas, ou churrascos em família ou com amigos, se não morarem na mesma casa. Não promova aglomerações desnecessariamente. Não saia de casa por nada que não for emergencial. A situação é muito grave.

141 visualizações0 comentário
bottom of page