top of page

Quando o governo é mais perigoso que o vírus, precisamos protestar

O SISMAR convida todos os servidores municipais de Araraquara e da região para a carreata FORA BOLSONARO que será realizada neste sábado, dia 24 de julho



O governo Bolsonaro já ultrapassou todos os limites. Não podemos e não vamos aceitar calados a destruição dos direitos trabalhistas, a corrupção, os crimes, a censura, a violência, a homofobia, o racismo, o atraso na vacina, a política proposital de disseminação da covid-19 e tantos outros absurdos deste governo.

Por estes tantos motivos, mas também contra a tal “reforma administrativa”, destruidora do serviço público, que o governo e o congresso querem nos empurrar goela abaixo, o SISMAR convida todos os servidores municipais de Araraquara e da região para a carreata FORA BOLSONARO que será realizada neste sábado, dia 24 de julho, conjuntamente com manifestações em todo o país.

Em Araraquara, a concentração da carreata será na Praça Scalamandré Sobrinho, às 14h.


Todos devem permanecer de máscaras bem ajustadas ao rosto durante toda a carreata e, caso desçam de seus veículos, devem manter distanciamento seguro de pelo menos 2 metros de outras pessoas.

FORA BOLSONARO E TODOS OS GOLPISTAS!

67 visualizações0 comentário
bottom of page