top of page

Sede de Campo agora tem parquinho para crianças

Os brinquedos são adequados para crianças com até 10 anos de idade; durante a permanência da criança no brinquedo, é obrigatória a supervisão de um adulto responsável



Aos poucos, a Sede de Campo do SISMAR vai ganhando mais atrativos para os servidores municipais sindicalizados. Desta vez, a novidade é o parquinho de madeira para crianças.


Em um espaço gramado com mais de 200 m², foram instalados dois balanços, duas gangorras e uma estação completa com escorregador, ponte, teias de cordas e parede de escalada, para crianças de até 10 anos de idade.


Junto com o crescimento da Sede de Campo, cresce também nossa responsabilidade e a de todos que utilizam o espaço. O parquinho foi instalado para diversão das crianças e precisa ser utilizado com carinho, respeito e responsabilidade por todos.


Por isso, para segurança de todos e para cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é obrigatória a supervisão de um adulto responsável durante a permanência da criança nos brinquedos.


Esta recomendação é muito importante e deverá ser cumprida obrigatoriamente por todos, para evitarmos acidentes ou incidente com as nossas crianças. Portanto, para ficar o mais explicado possível, não será permitido que crianças fiquem sozinhas nos brinquedos enquanto pais e/ou mães usam a academia, a piscina ou outros espaços da Sede de Campo.


O SISMAR agradece o apoio e a compreensão de todos. Seguiremos em busca do melhor para os servidores municipais e suas famílias.









119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page