top of page

SISMAR entrega brinquedos doados por servidores para Casa Mater

Campanha Natal Solidário do Sindicato segue até o dia 12: faça sua doação no SISMAR, na Farmácia do Servidor ou na Sede de Campo



Na manhã desta quinta-feira, 1. a diretoria do SISMAR entregou à entidade assistencial Casa Mater Raio de Luz aproximadamente 30 brinquedos que foram doados por servidores na campanha Natal Solidário 2022 do Sindicato.

A Campanha do SISMAR vai receber doações até o dia 12 de dezembro e todos os brinquedos serão doados para a entidade, que distribuirá as doações entre as famílias atendidas.

As doações estão sendo feitas pelo funcionalismo público municipal nas unidades do SISMAR, tanto na Sede Social, quanto na Farmácia e também na Sede de Campo.

A Casa Mater Raio de Luz é uma entidade assistencial tradicional em Araraquara com mais de 20 anos de atuação, cujo foco do trabalho é a distribuição de leite especial para crianças em risco de desnutrição e problemas sérios de saúde. A maioria das famílias atendidas encontra-se em vulnerabilidade social. “A doação destes brinquedos é uma forma singela dos servidores e do Sindicato contribuírem para proporcionar um Natal um pouco mais digno para quem está passando por dificuldades neste momento tão crítico da nossa história”, explica Regina Célia Rodrigues, diretora do SISMAR e idealizadora da campanha Natal Solidário 2022.

Faça sua doação em uma das unidades do SISMAR até o dia 12 de dezembro e ajude a fazer o Natal de uma criança mais feliz.

Caso você queira colaborar diretamente com a causa da entidade, doações poderão ser entregues diretamente na Casa Mater Raio de Luz, situada à Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 604, na Vila Xavier, em Araraquara.




40 visualizações0 comentário
bottom of page