top of page

SISMAR participa da SIPAT e convida servidores

De 27 de novembro a 1 de dezembro, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes realiza palestras com foco em saúde; servidores interessados podem e devem comparecer



A partir de hoje, 27 de novembro, até o dia 1 de dezembro, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Araraquara realiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), com palestras diárias na Biblioteca Municipal Mário de Andrade.


Três diretores do SISMAR fazem parte da CIPA: Everaldo Soares, Bernadete Couto e Renata Marcolino.


Os servidores interessados em participar da Sipat, devem se organizar nos locais de trabalho e conversar com a chefia imediata para solicitar a dispensa, sem prejuízo nos salários.


O trabalho de prevenção é fundamental para garantir segurança e conforto para que os servidores municipais possam desempenhar seus trabalhos com excelência. Para isso, a realização de palestras, como as da Sipat são importantes, mas são somente o ponto de partida. O que realmente vai garantir a proteção dos servidores é a aplicação efetiva por parte da Prefeitura daquilo que é debatido.


O SISMAR participa ativamente, tanto nos processos de formação e discussões sobre prevenção, quanto na fiscalização e cobrança de ações efetivas relacionadas à segurança e conforto nos locais de trabalho.


Contamos com a sua participação.

70 visualizações0 comentário
bottom of page