top of page

Mudança no horário de atendimento do SISMAR

A partir da próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, o atendimento no Sindicato e na Farmácia do Servidor retornam aos horários convencionais



Após mais de quatro meses, o SISMAR e a Farmácia do Servidor retomam os horários convencionais de atendimento ao público, a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, respeitando o novo decreto municipal vigente em Araraquara.


O SISMAR atenderá presencialmente das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, e a Farmácia das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados.


Será mantida a limitação de pessoas dentro do Sindicato e da Farmácia, bem como a exigência do distanciamento entre as pessoas tanto dentro como na fila.


Também ainda é obrigatório o uso correto de máscara cobrindo nariz e boca tanto dentro quanto fora do Sindicato e da Farmácia.


É altamente recomendado que os servidores evitem ir presencialmente ao Sindicato ou à Farmácia se puderem, pois o risco de transmissão da covid-19 em Araraquara ainda é elevadíssimo, de acordo com estudos brasileiros e internacionais.


Em breve, o SISMAR anunciará a data de retorno das atividades na Sede de Campo, inclusive na academia.


Por enquanto, solicitamos que os interessados em praticar Pilates na Academia do Servidor preencham este formulário manifestando seu horário de maior interesse para que possamos organizar as futuras turmas.

306 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page