top of page

Servidores de Ribeirão Bonito aprovam reivindicações e aguardam resposta do prefeito

Reajuste no salário, reposição de perdas salariais e outras pautas econômicas são prioridade; acompanhe em detalhes pelo site do sindicato www.sismar.org/mapa2020



Em assembleia realizada na noite desta quarta-feira, dia 19, os servidores municipais de Ribeirão Bonito aprovaram a pauta de reivindicações da categoria para as negociações salariais de 2020. Reajuste salarial de acordo com a inflação, redução das perdas salariais para valorizar o poder de compra dos salários e outras pautas econômicas são prioridade, por estarmos em ano eleitoral.



Os pedidos dos servidores serão protocolados na Prefeitura, que tem 20 dias para responder.


Assim que a resposta for encaminhada para o Sindicato, será marcada nova assembleia para que os servidores possam analisar e votar a contraproposta do governo. Deste modo, damos início ao processo de negociação, que será acompanhado pela comissão de servidores escolhida na assembleia do dia 19.


Nenhuma decisão será tomada unilateralmente pela comissão ou pelo Sindicato. Tudo o que o prefeito responder será submetido à aprovação de uma assembleia, na qual os servidores têm voz e voto.


A comissão vai apenas acompanhar os diretores do SISMAR nas eventuais negociações diretas com o prefeito, sem poder de decidir aceitar ou rejeitar qualquer proposta sem antes ouvir a categoria em assembleia.


É de extrema importância que todos os servidores acompanhem os canais de comunicação do Sindicato. É por lá que mantemos as informações sobre a negociação salarial atualizadas.


A data da assembleia que vai votar a primeira resposta do Prefeito será amplamente divulgada no site do SISMAR (www.sismar.org/mapa2020), na página do SISMAR no facebook (www.facebook/sismar.org) e no grupo dos Servidores Municipais de Ribeirão Bonito (www.facebook.com/groups/591833744165289/).

20 visualizações0 comentário
bottom of page