top of page

SISMAR convida para audiência pública com MPT

O evento será virtual pelo Youtube, com o tema “A proteção da vida dos trabalhadores da saúde e da educação na pandemia, em Araraquara”; servidores de todas as áreas podem e devem participar

O Ministério Público do Trabalho realizará uma audiência pública sobre “A proteção da vida dos trabalhadores da saúde e da educação na pandemia, em Araraquara.”


A audiência é aberta a todos os servidores. Será transmitida na página do MPT no Youtube por este link: https://www.youtube.com/watch?v=mJXe_R_HMPQ


O SISMAR participará da audiência, junto com o MPT, além do Cerest, Gerência Regional do Trabalho, Sinsaúde e Apeoesp. Também estão convidadas as secretarias municipais da Educação e da Saúde, diretores do Hospital São Paulo e Santa Casa e o Sindicato das escolas particulares.


Todos os servidores podem e devem participar, mesmo que sejam de outras áreas. Este é o momento de explicarmos nossos problemas, tirarmos nossas dúvidas e deixarmos claro nosso ponto de vista.


Nesta audiência pública, nós (SISMAR e servidores), estaremos diretamente com o MPT, o Cerest e a Gerência Regional do Trabalho, e é a chance que temos de falar abertamente com quem defende os nossos interesses, dos trabalhadores.


Participe e ajude estes importantes órgãos a compreender o drama dos servidores durante a pandemia. Nossas informações serão importantes para embasar futuras orientações deles.

64 visualizações0 comentário
bottom of page